sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CASUAL FRIDAY


«O Pato Lógico e a Imprensa Nacional-Casa da Moeda convidam-no para a finissage da exposição sobre a colecção “Grandes Vidas Portuguesas”, dia 27 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 18 horas, na loja-livraria da INCM, na Rua D. Filipa de Vilhena 12, em Lisboa.

Os títulos Fernando Pessoa, o Menino que era muitos Poetas, ilustrado por João Fazenda, Almada Negreiros, Viva o Almada, Pim!, por Tiago Albuquerque, Salgueiro Maia, o Homem do Tanque da Liberdade, por António Jorge Gonçalves, e Aníbal Milhais, o Herói chamado Milhões, por Nuno Saraiva, todos com textos de José Jorge Letria, estreiam a coleção que terá novos biografados brevemente.

O evento conta com a presença dos autores José Jorge Letria, Nuno Saraiva, Tiago Albuquerque e António Jorge Gonçalves, e encerra a exposição em Lisboa, patente desde finais de Dezembro, com a próxima paragem já marcada para o Porto.»

Fonte: Editora Pato Lógico.

(PS - Entre os «novos biografados» está Ana de Castro Osório, uma senhora que combateu em muitas frentes, também pela divulgação da literatura. É um dos próximos títulos desta coleção, com texto meu e ilustrações de Marta Monteiro, como contei aqui.)

Sem comentários: