terça-feira, 7 de outubro de 2014

CURSO DE AUTO-EDIÇÃO OFICINA DO CEGO


Depois de três edições que proporcionaram a cerca de duas dezenas de formandos o desenvolvimento de trabalhos individuais no âmbito da criação de livros e outros objectos de natureza gráfica-editorial, o Curso de Auto-Edição volta a reunir os formadores da Oficina do Cego para oferecer um conjunto de ensinamentos e práticas que cruzam técnicas de impressão como a tipografia, a serigrafia ou a gravura com noções de planificação editorial, paginação ou acabamentos. O objectivo é cruzar saberes, pôr as mãos no papel e na tinta e chegar a Julho com um objecto impresso que resulte do trabalho de cada um e da experiência colectiva que se proporcionará ao longo quatro meses de aulas.

Os interessados devem contactar a Oficina do Cego através do e-mail ocformacao@gmail.com, até ao próximo dia 5 de Novembro. As inscrições serão efectuadas após selecção dos candidatos, com base na apresentação do seu portfolio em formato digital (imagens em formato jpeg ou pdf ) ou de currículo.

Mais informações sobre a Oficina do Cego e o Curso de Auto-Edição em http://oficinadocego.blogspot.com, ou através do mail ocformacao@gmail.com
(Informação enviada pela Oficina do Cego) 

Sem comentários: